FRETE INCLUSO NO PREÇO ANUNCIADO - TAXA DO CORREIO GRÁTIS - ENTREGA GARANTIDA ou DINHEIRO DE VOLTA

Entrega Garantida

ENTREGA GARANTIDA


A maioria das entregas da loja NOVIDADES MIL acontece sem problemas, mas quando ocorre algum problema com uma compra, seja extravio do produto, envio para endereço errado ou problemas alfandegários, o programa de Entrega Garantida assegura que os compradores recebam o item encomendado em perfeitas condições ou o dinheiro de volta, sem complicações. A loja preza pelo respeito ao cliente!

Importante salientar que, quando o pacote não é entregue por mudança de endereço, cadastro de endereço errado ou incompleto (Ex. Cep Errado, Endereço sem número, Etc.), ausencia de alguém para receber no ato da entrega ou não retida na agência dos correios no prazo, a loja NÃO se responsabiliza por estes problemas e o reembolso não será realizado. Por isso, se perceber algum erro no cadastro, favor comunicar imediatamente. Uma vez que o produto foi enviado, não mais nada que a NOVIDADES MIL possa fazer.

O seu pedido deve chegar entre 15 e 60 dias. No entanto, fatores exteriores tais como logística, alfândega, correios, acidentes, furtos e roubos, greves, entre outros, podem ocasionalmente aumentar o tempo de entrega ou ocasionar a necessidade de reenvio. Assim, se necessário, o prazo de entrega pode ser estendido por até 90 dias, com a garantia do dinheiro de volta!

Se você não tiver recebido o item nesse período, se receber danificado, ou se ele for diferente do descrito, o valor total da compra será reembolsado, no prazo máximo de 15 dias.

No programa de Entrega Garantida não estão cobertos quaisquer motivos além da falta de recebimento do item, recebimento danificado, ou o recebimento de um item diferente do descrito no anúncio. Consulte outras garantias, quando houver, nas informações de cada produto.

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Conforme o Código de Defesa do Consumidor e a clausula de direito de arrependimento, se o seu produto não atender sua expectativa, basta entrar em contato conosco por e-mail ou WhatsApp para solicitar o reembolso integral do valor pago e devolver o produto completo para a loja! O prazo para devolução de produto por arrependimento de compra é de 07 dias a partir do recebimento da encomenda. Passados os 07 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

ENTREGA

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8hs às 19hs e aos sabados até ás 18hs. O prazo de entrega é contado a partir do envio do Código de Rastreamento. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Os produtos são enviados ao cliente diretamenta doc fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

    - embalagem aberta ou avariada;

    - produto avariado;

    - produto em desacordo com o pedido;

    - falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.