FRETE INCLUSO NO PREÇO ANUNCIADO - TAXA DO CORREIO GRÁTIS - ENTREGA GARANTIDA ou DINHEIRO DE VOLTA

Fretes e Prazos

Após a compra confirmada, o pedido será processado e levará de 1 a 10 dias para o recebimento do código de rastreamento no email cadastrado. No geral, o envio é feito entre 1 e 3 dias mas, ocasionalmente, pode haver alguma demora em função da demanda.

Os correios demoram de 3 a 10 dias úteis para lançar os códigos internacionais no sistema, portando, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora. Se o problema persistir, entre em contato conosco para receber suporte.

Conforme informado na página de todos os nossos produtos, o prazo de médio de entrega é de 15 até 60 dias após o envio do fornecedor. Este prazo é necessário por vir de fora do Brasi, direto dos fabricantes parceiros, l e só assim é possível fornecer produtos de ótima qualidade a preços tão competitivos. Então pedimos que atentem para esses prazos e só faça a compra se concordar.

Importante: fatores exteriores tais como logística, alfândega, greves, entre outros, podem ocasionalmente aumentar o tempo de entrega. Assim, se necessário, o prazo de entrega pode ser estendido até o prazo de 90 dias.

Para rastrear seu pedido diretamente no site dos Correios, basta, para isso ter o código de rastreamento. Clique aqui para rastrear no site dos Correios.

Caso ainda não consiga rastrear seu pedido entre em contato por e-mail em contato@novidadesmil.com.br . Após término do prazo estendido, caso sua compra ainda não tenha chegado ao Brasil, pode ter acontecido algum problema mais sério e pedimos para você entrar em contato por E-mail ou WhatsApp (11 93037-1071)

Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. Mas não se preocupe, seu item vai chegar em breve para você.

É comum os produtos ficarem algum tempo parados na hora que entram no Brasil (normalmente em Curitiba ou Rio de Janeiro), essa demora se dá devido a lentidão da receita federal em nacionalizar todos os pacotes que chegam.

DESPACHO POSTAL:

A cobrança do Despacho postal da sua compra é de responsabilidade da loja. Você paga somente pelo preço do produto!

IMPOSTOS:

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, o pagamento será de responsabilidade da loja. Você paga somente pelo preço do produto!